Criança de 06 anos filma estupro feito pelo próprio tio em Campo Maior


Criança de 06 anos filma estupro feito pelo próprio tio em Campo Maior. Foto: reprodução

A Polícia Militar através da Força Tática, realizou neste domingo (20) a prisão em flagrante de um homem identificado como Fábio da Silva Soares, 32 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos no bairro Santa Rita em Campo Maior (PI).

Segundo informações, o acusado que é tio da criança, foi filmado em flagrante pela própria vítima. O vídeo foi publicado nas redes sociais onde o caso veio a tona, gerando revolta na população. A mãe da vítima pegou as imagens e registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Essa não seria a primeira vez dos abusos.

Segundo a mãe da criança, por volta das 12:00 da manhã ela estava na casa de uma conhecida, quando viu que a criança havia postado um vídeo no stores do Whatsapp, quando a mãe foi ver o vídeo, "era possível ver claramente Fábio com o pênis para fora da bermuda, praticando ato libidinoso com a criança. No momento do abuso a criança gravou parte da ação e postou no stores do Whatsapp". A mãe retornou para casa e questionou o autor que justificou que a criança que estava tirando a sua bermuda.

Segundo informações do agente da Polícia Civil, Baker Martins, o suspeito confessou o crime, durante a Audiência de Custódia e relatou que a cerca de oito meses estava hospedado na casa da tia que é avó da vítima em razão de conflitos com o irmão.

Fábio reside em Teresina com a mãe e irmão, mas pelo fato do irmão dele ser usuário de drogas e ter tentado contra sua vida, ele saiu de casa e estava passando uma temporada na casa da vítima.

No momento dos abusos a criança estava com o celular, mas ele relatou que havia imaginado que ela estava brincando com jogos ou vendo desenho animado, não imaginava que ela estava registrando os abusos

Manhã desta segunda-feira (21) teve a sua prisão preventiva, sendo transferido para a Penitenciária Regional José de Arimatéia Barbosa Leite.

Fonte: Em Foco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !