Audiência sobre Caso Suzana acontecerá nesta quinta em Barras

Chegou a redação de jornalismo do Barras É Notícia a informação de que na tarde desta quinta 17/11, por volta das 14 hs acontecerá no Fórum de nossa cidade uma audiência com Lindojonhsson de Sá Ferreira Furtado, vulgo Dondon, acusado de matar a esposa

Suzana de Carvalho, de 24 anos, no município em um crime de Feminicídio de repercussão até em rede nacional. Familiares e amigos da vítima se mobilizam para de forma pacífica pedir por justiça do lado de fora do Fórum. Aguardem mais informações!

Entenda o caso

A Polícia Militar do Piauí prendeu na noite de segunda-feira (12) Lindojonhsson de Sá Ferreira Furtado, vulgo Dondon, que é suspeito de matar a facadas a esposa Suzana de Carvalho, de 24 anos, no município de Barras, a 127 km de Teresina.

O tenente Batista Júnior, comandante da Polícia Militar em Barras, informou que o suspeito foi localizado na comunidade Mocambo, na mesma região onde ele matou a esposa.

O crime ocorreu em 13 de fevereiro deste ano. O casal estava em processo de separação, e segundo a PM Lindojonhsson não aceitava o fim do relacionamento e estava tentando reatar com a esposa. O crime ocorreu na residência onde o casal morou junto. Eles possuem um filho. 

Após o crime ele fugiu e foi localizado na casa do pai, após denúncia realizada para a Polícia Militar. “Ontem por volta das 19h realizamos a prisão dele na mesma região onde cometeu o crime. Ele estava na casa do pai, que fica ao lado da casa onde ele e a esposa moravam, onde ocorreu o crime. Recebemos a informação que ele tinha voltado para a cidade e então efetuamos a prisão”, disse o tenente Batista Júnior.

Após essa prisão, o suspeito permaneceu em silêncio. “Ele não falou nada sobre o crime, permaneceu em silêncio, mas existem testemunhas que viram ele, tanto que logo após o assassinato foi expedido o mandado de prisão contra ele”, disse o tenente.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !