PI: adolescente denuncia pai e revela abuso sofrido desde os nove anos

Uma adolescente de 15 anos, residente da cidade de Santo Antônio de Lisboa, sudeste do Piauí, procurou a Policia Militar para registrar uma denúncia contra o próprio pai. A vítima revelou que foi abusada sexualmente desde os nove anos de idade, e que recentemente o pai tentou abusá-la de novo. As informações são do Cidades na Net.

FOTO:



De acordo com o subcomandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santo Antônio de Lisboa, a vítima revelou que os abusos costumavam ser praticados quando sua mãe estava ausente. No seu depoimento à Polícia, a vítima revela que foi estuprada várias vezes e que além dela, duas irmãs quando menores de idade também eram abusadas pelo pai.

A adolescente de 15 anos informou que seu pai estava em um bar, a Polícia então foi até o local indicado e encontrou o acusado. Ele conduzido logo em seguida até a Central de Flagrantes, em Picos, para os procedimentos cabíveis. Quando procurada, a mãe das vítimas declarou que o suspeito já responde processo por estupro de um criança de seis anos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !