Acusados de matar jovem de Barras são presos em José de Freitas

Dois jovem foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (8) pela Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia do 17° DP, acusados de autoria do homicídio que tem como vítima Natael de Lima de 19 anos de idade, ocorrido no dia 20 de agosto deste em José de Freitas.

De acordo com o delegado André Moreno, foram presos os indivíduos identificados como sendo L.C.C e D.O.A, de 21 e 24 anos, respectivamente e na mesma ação apreendeu o adolescente é W.J.C.C, também acusado de participação no crime. Os três foram localizados no bairro Princípio, zona urbana de José de Freitas, mesmo Bairro onde o crime foi praticado.

O crime ganhou ampla repercussão no município, o cadaver foi encontrado sem os olhos, não se sabe se foi arrancado por algum animal ou pelos os executores que também tentaram queimar o corpo, pois existe sinais de queimadura no torax da vítima. Segundo a perícia criminal, Natael foi morto à paulada e com golpes de foice no pescoço.

Os dois adultos preso foram transferidos para uma cela do sistema prisional do Estado do Piauí. O adolescente foi encaminhado para uma casa de internação ao menor infrator.

                                        Publicidade 




Fonte: revistaopiniao.com.br
Repórter: ALEXANDRE GOMES 



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !