Silvio joga a toalha e anuncia desistência antes de debate

O candidato Silvio Mendes jogou a toalha e informou sua desistência do debate promovido pela TV Meio Norte na noite desta quarta 28/09. O anúncio veio através de uma nota da sua assessoria de comunicação. No texto ele justifica que participou de todos os debates e que se sente perseguido e atacado pelos adversários. 

“Já tendo cumprido com o meu compromisso de ir em um debate de cada emissora, nós comunicamos que não participaremos do segundo debate da TV Meio Norte”, diz trecho da nota

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA:

Desde o primeiro dia do período eleitoral, a nossa campanha foi pautada por propostas, discussões e soluções para resolver os inúmeros problemas do estado.

Percorremos todo Piauí levando nossas propostas e participamos de debates na TV Cidade Verde, TV Meio Norte, TV O Dia e Sindicato dos Médicos -este que inclusive o candidato do governo esteve ausente. Participamos também de todas as sabatinas que fomos convidados.

E vale ressaltar que, no início do período eleitoral assinamos uma carta afirmando que iríamos participar de um debate por emissora. Foi informado que poderíamos não repetir debates. Isso porque a campanha é curta e as agendas são muitas.

Além disso, nesta semana participamos dos debates na TV Antena 10 e na TV Clube e o que percebemos é um clima de perseguição dos candidatos adversários. Não é isso que queremos para estas eleições. Preferimos tratar tudo de forma propositiva.

O debate é um lugar para se discutir as melhores propostas para a população, mas infelizmente o que vimos nesses últimos debates foram candidatos fazendo rodízio para nos atacar. Não é isso que o piauiense merece. Desta forma, já tendo cumprido com o meu compromisso de ir em um debate de cada emissora, nós comunicamos que não participaremos do segundo debate da TV Meio Norte.

ASSESSORIA


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !