Mulher é presa com 20kg de drogas, três armas e produtos de roubo no Piauí

O serviço de inteligência do 16ª Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, conseguiu informações que levaram a apreensão de 20 kg de drogas (maconha e crack), três armas de fogo, e a recuperação de vários produtos de furto/roubo, além da prisão de uma mulher identificada como Mayara da Silva Neto.

Mayara da Silva foi presa com 20 kg de drogas em José de Freitas - Foto: Reprodução/Realidade em Foco

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, há dias um traficante identificado como Ismael vinha sendo monitorado, e na quinta-feira (22), após a polícia receber a denúncia de furto de um reboque e que o mesmo estaria na casa de Ismael, em um sítio na região do povoado Douro, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local.

Ao avistar a polícia, o traficante Ismael fugiu pelo matagal deixando a esposa e todo produto ilícito para trás.

Todo material encontrado na casa da suspeita foi levado para delegacia

Todo o material foi apreendido e entregue ao delegado André Moreno, no 17ª Distrito Policial, que já iniciou o auto de prisão.

Mayara da Silva Neto esposa do traficante Ismael não conseguiu fugir e foi presa junto com todo o material, além duas motos que também foram apreendidas no local e está sendo averiguada pela polícia militar para saber qual a procedência dos veículos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !