Foragido da delegacia é recapturado pela polícia em município do Piauí

Um dos homens que haviam fugido da delegacia de Batalha, identificado como Messias Rodrigues Aquino, foi recapturado pela Polícia Militar junto com a Polícia Civil, na tarde deste sábado (03/09), na cidade de Esperantina. As informações são do Revista AZ.



De acordo com informações da policia, Messias Rodrigues Aquino e o comparsa Francisco de Carvalho Sousa, invadiram uma casa no Bairro Alecrim, por volta das 13h45, e roubaram um aparelho celular, uma quantia de R$ 70,00 reais e fugiram sentido bairro Mão Santa. Durante a fuga, ao chegarem próximo de uma vacaria, que fica entre o Bairro Alecrim e Mão Santa, os dois tomaram uma moto de assalto, bem como um celular e a carteira com todos os documentos do proprietário do veículo e continuaram com a fuga.

Diante das informações, os policiais de plantão iniciaram as diligências e localizaram Messias por volta das 17h em uma residência na região do bairro Fazendinha, recuperaram todos os pertences das vítimas que ele e o comparsa haviam roubado, ficando faltando apenas a motocicleta, que por volta das 20hs, um popular ligou para a polícia informando o paradeiro do veículo

O homem foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, para os procedimentos cabíveis, onde será conduzido para o sistema prisional. O comparsa Francisco de Carvalho Sousa, continua foragido.

Messias Rodrigues Aquino havia fugido da delegacia de Batalha, juntamente com seu comparsa Francisco de Carvalho Sousa no dia 24 de agosto, mas foram recapturados horas depois. No entanto, dois dias depois, no dia 26 de agosto, a dupla fugiu novamente da delegacia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !