Autor de feminicídio "Dondon" é preso em Barras




Clique no link a seguir e saiba todos os detalhes da prisão de Dondon em Barras: DONDON É PRESO EM BARRAS


Publicado as 19 hs e 35 min

De acordo com informações do Comandante Batista Jr, a polícia recebeu uma denuncia anônima e através de um trabalho rápido ambos realizaram as diligências para localizar e capturar o autor do feminicidio. Dondon estava há praticamente 7 meses foragido. O autor do crime foi preso na localidade Mocambo.

Publicado as 19 hs e 20 min

O departamento de jornalismo do Barras É Notícia acaba de receber a informação de que o assassino da jovem Suzana, morta brutalmente a facadas na zona rural de Barras, acaba de ser capturado pela atuante equipe da Polícia Militar de Barras que tem à frente o Comandante Batista Júnior.

RELEMBRE O CASO:

Mulher de 24 anos é assassinada pelo ex-companheiro em Barras

Uma mulher identificada como Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, foi assassinada com golpes de faca no final da tarde desse  domingo (13/02), no povoado  Mocambo, zona rural de Barras, no Norte do Piauí.

O ex-companheiro da vítima, Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, é suspeito de cometer o crime.  Lindojhosson não aceitava o fim do relacionamento com Suzana. Testemunhas relataram à polícia que ele a esfaqueou e em seguida fugiu. 

Suzana ainda foi  socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa um filho de 2 anos, que é fruto do relacionando com o acusado.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do PiauíO suspeito ainda não foi localizado.

Aguardem mais informações 


 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !