Professor é encontrado morto dentro de casa em cidade do Piauí: 'homem trabalhador'

Um professor foi encontrado morto em sua residência na madrugada desta terça-feira (16/08), no povoado Fujona, na zona rural de São Julião/PI. As informações são do Cidades na Net.

Evangelista Francisco de Brito tinha 58 anos e era professor efetivo do município há vários anos, desde 1986. De acordo com familiares, a morte foi causada por insuficiência respiratória.

Em decorrência do falecimento do professor Evangelista do Titico, como era conhecido, a Prefeitura de São Julião emitiu nota de pesar.

 
 Reprodução

Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evangelista Francisco de Brito, conhecido em vida como “Professor Evangelista do Titico”, ocorrido nesta terça-feira (16), acometido de insuficiência respiratória, aos 58 anos.

O “Professor Evangelista do Titico”, era um homem integro e trabalhador que muito contribuiu com a educação do nosso município. O mesmo era professor efetivo da Rede Municipal.

Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e alunos. Que Deus os receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos!”.

São Julião. 16 de agosto de 2022

Dr. Samuel Alencar

Prefeito de São Julião
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !