Motociclista morre após colidir contra caminhão-baú em Campo Maior


Motociclista morre após colidir contra caminhão-baú em Campo Maior. Foto: reprodução

Um motociclista identificado como Marcelo Sousa morreu em um gravíssimo acidente ocorrido no Bairro São João em Campo Maior na manhã desta segunda (08).

Segundo apurou o Campomaioremfoco, o fato se deu por volta das 11h30 na Rua Capitão Francisco Félix, nas proximidades do Estádio Deusdeth de Melo.

Testemunhas relataram que o homem circulava há várias horas pelas ruas do bairro e parecia estar transtornado, falando sozinho.

A vítima estava sem capacete e acabou colidindo violentamente contra a trazeira de um caminhão baú que estava estacionado ao lado da calçada. Com a batida o homem sofreu um forte impacto, bateu a cabeça no chão e morreu na hora.

Populares cobriram o corpo e informaram o ocorrido a Polícia Militar que se deslocou até a rua indicada. Os militares isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal para seguir com a remoção do corpo e os procedimentos necessários.

Marcelo Sousa era casado e tinha duas filhas. O mesmo trabalhava em uma fábrica de linguiça e não costumava consumir bebidas alcoólicas.

Fonte: Em Foco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !