Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado no PI

Um homem identificado por José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, morreu no último domingo (31), após ser agredido e ter o corpo queimado com gasolina na cidade de Pimenteiras/PI, no bairro Vila Nova. As informações são do Portal V1.

Dede Roberto, como era conhecido, teria sido agredido inicialmente com uma paulada na cabeça, seguido de golpes de arma branca e depois teve seu corpo queimado com gasolina. A vítima residia sozinha e trabalhava como ferreiro.

O comandante do 23º BPM de Valença, major Antônio Santos, informou que Dede Roberto estava em frente à sua casa, confirmou as agressões, inclusive a questão do uso da gasolina. O comandante informou ainda que, assim que foi acionado, a polícia se dirigiu até o local e o comando enviou uma outra equipe para auxiliar nas buscas do autor do crime.

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado em Pimenteiras/PI - Foto: Reprodução

Em nota, a prefeita Lúcia Lacerda lamentou o ocorrido e pediu providências as autoridades policiais.

"Lucia Lacerda, prefeita municipal de Pimenteiras-PI, vem a público repudiar o crime bárbaro ocorrido em nosso município que vitimou José Roberto Silva Sobrinho. Diante desta atrocidade, com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana, rogamos às autoridades competentes para que investiguem o caso, e se faça justiça, para que atos desta natureza não venha mais acontecer em nosso município. Logo, repudiamos, de forma veemente, o ato brutal cometido. Assim como, repudiamos todos os atos de violência cometido a pessoa em nossa sociedade, desejando paz, e complacência a todos. Expressamos nossa solidariedade à família, na certeza de que a justiça será feita, assim como da continuidade do combate às violências que depreciam o viver em sociedade", diz a nota.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !