Saiba quem são as oito pessoas mortas em acidente na PI-140 no PI

 
 Reprodução

Os mortos que ocupavam um veículo Clasic são Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues e Rafael dos Santos. As vítimas residiam na comunidade Estocado, próximo onde houve o acidente.

Vítimas são moradores do povoado Estocado

Já no outro carro envolvido na colisão, Dobló que prestava serviço para prefeitura, havia também como vitimas fatais; morreram Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e um recém nascido.

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas ficaram feridas. Elas foram removidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano/PI.

Acidente

O 3º Batalhão de Polícia Militar informou que um carro bateu em um animal na pista, e desgovernado, colidiu contra outro veículo que trafegava na faixa contrária da PI-140.

Policiais foram informados, via Copom, por volta das 22h40, que havia um veiculo pegando fogo após atingir um animal que estava na PI-140, próximo à comunidade Estocado.

Ao chegar ao local, o fato foi confirmado por policiais. Havia dois veículos incendiando e vitimas fatais no local. Havia também um terceiro veículo em uma ribanceira.

O corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil do Piauí estiveram no local do acidente.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !