Rafael Fonteles recebe adesões durante visita no Norte do Piauí

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, participou neste domingo (03/07) de um encontro com lideranças de Miguel Alves, a 120 quilômetros ao norte de Teresina. O evento foi organizado pelo vice-prefeito do município, Adail Jr. (União Brasil), que oficializou adesão ao pré-candidato do PT a governador. 

O presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta (União Brasil), também declarou apoio a Rafael Fonteles. "Eu só tenho a agradecer esse gesto de grandeza desse grande líder, que é o vice-prefeito Adail Jr, do presidente da Câmara, Júlio da Tuta e dos outros vereadores presentes, que esqueceram as disputas municipais e escolheram marchar junto conosco, com o Time do Povo", afirmou Rafael.

Na ocasião, o vice-prefeito Adail Jr. explicou por que decidiu apoiar o pré-candidato do PT. "Rafael teve a responsabilidade de equilibrar as finanças do Estado. Está preparado para governar o Estado e é por isso que seu nome foi aclamado como pré-candidato a governador", disse.

Júlio da Tuta disse que a capacidade técnica e a competência de Rafael Fonteles o credenciam para disputar o cargo de governador. "Rafael, você organizou esse Estado, não tem por que tirar esse time que tem tocado tão bem o Piauí", afirmou.

Também participaram do encontro e reafirmaram apoio ao Time do Povo os vereadores do PT, Chiquin Gastão, Edisandra e Daó, e o suplente de vereador Divino Vaz (União Brasil). E o líder religioso da comunidade rural Centro dos Desígnios, Francisco Rosa, mais conhecido por Padre Chiquinho, marcou presença.  

O evento ainda contou com as presenças dos pré-candidatos a deputado federal Florentino Neto (PT) e James Guerra (Republicanos), e dos pré-candidatos a deputado estadual Paulo Martins (PT) e Hélio Isaías (PT), além do coordenador geral da campanha de Rafael Fonteles, advogado Chico Lucas.

Fonte: 180graus.com 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !