Mulher é morta com facada no pescoço em bar no PI; ex é suspeito do crime

Uma mulher identificada apenas como Samara, foi assassinada com um golpe de faca no momento em que estava em um bar no bairro Cajueiro II, na cidade de Floriano. O fato foi registrado na tarde de domingo, 24 de julho.

De acordo com informações do JC 24horas, a vítima estava no Bar do Gaúcho quando no momento que foi ao banheiro foi atingida com uma facada no pescoço pelo ex-companheiro, que não teve a identidade revelada. Ela ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço - Foto: Reprodução

Uma equipe da Força Tática foi acionada até o local e conseguiu realizar a prisão do acusado em flagrante. “Nós fomos informados pelo Copom que um homem tinha efetuado uma facada em uma mulher no Cajueiro II, chegando no local da ocorrência, o dono do estabelecimento conversou com a gente, disse que a moça tinha ido no banheiro e o rapaz chegou. Os dois já tiveram um relacionamento e ela tinha uma medida protetiva contra ele, por isso os dois não poderiam estar juntos no mesmo local. Mas ele aproveitou que ela foi no banheiro e efetuou a facada no pescoço dela”, declarou.

“Chegando no local o irmão dele disse que ele estava em casa se preparando para sair, nós chegamos lá, ele estava na porta, efetuamos a prisão dele, a mãe dele mandou levar, que não queria mais ele lá , que só causava problemas e trouxemos para o distrito. No momento da prisão ele estava completamente embriagado”, informou o PM.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.

FONTE: MEIO NORTE
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !