Mãe e recém-nascido mortos na PI-140 haviam acabado de receber alta do Hospital

Uma mulher identificada como Francidalva Ferreira, morta em um acidente na PI-140 que também vitimou fatalmente oito pessoas, havia recebido alta do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, por ter dado à luz poucos dias antes da viagem que culminou na tragédia.

Francidalva estava retornando para casa em Itaueira, cidade onde residia com o filho recém-nascido, quando aconteceu o acidente que supostamente foi provocado pela presença de um animal na pista, fazendo com que o veículo da prefeitura de Itaueira, modelo Doblô, colidisse frontalmente contra um Classic

Oito pessoas morrem e cinco ficam feridas após grave acidente em estrada do Piauí Reprodução

Ao todo foram oito vítimas fatais, sendo sete vítimas que morreram carbonizadas e uma pessoa que morreu ao ser arremessada para fora de um dos carros.Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhados para o Hospital de Floriano pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Prefeitura de Itaueira lamentou a morte das pessoas durante o trágico acidente nas redes sociais. Confira a nota de pesar:

O Prefeito Municipal de Itaueira, Dr. Osmundo de Moraes Andrade, solidariza-se com todos os familiares e amigos das vítimas do trágico acidente de trânsito ocorrido na noite passada.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal aproxima-se da emoção que une toda população itaueirense, na certeza de que todas as famílias possam ser acolhidas pelo sentimento maior da compaixão e solidariedade.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !