Jovem morre após colisão frontal entre moto e carro no PI

Um jovem identificado como Anderson Henrique Xavier dos Reis, de 20 anos, morreu na terça-feira (26) em um acidente entre a moto que ele pilotava e um automóvel na rodovia PI 116, em Luís Correia, Norte do Piauí. O motorista do automóvel foi conduzido à Central de Flagrantes.

Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 24 Batalhão de Luís Correia, o condutor do veículo relatou que Anderson Henrique pilotava a motocicleta na contramão antes de ser atingido pelo carro.

Acidente aconteceu na PI 116, em Luís Correia (Foto: Whatsapp)

“Segundo o condutor do veículo, o rapaz da motocicleta chegou na contramão e ele, com o objetivo de desviar, puxou para a mão contrária. O condutor da motocicleta também puxou para a direção contrária e aconteceu a fatalidade”, informou.

A vítima morreu ainda no local do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo do local e a Polícia Civil de Luís Correia irá investigar as causas da fatalidade. O condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Anderson Henrique era natural de Parnaíba mas residia em Luís Correia.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !