Ex-mulher do cantor Chicão é detonada por deixar filho com avó para farrear no Piauí

A influenciadora Andressa Lopes, ex-mulher do cantor Chicão dos Teclados, apareceu aos prantos na manhã desta quarta-feira (27/08), no Instagram, após retornar de viagem ao Piauí.

Andressa revelou que recebeu prints de pessoas criticando as vértices e calçados, do filho de 7 anos, fruto do relacionamento com Chicão, enquanto ela curtia passeio em Teresina e em praias piauienses.

Andressa Lopes chora ao falar do filho de 7 anos Reprodução / Instagram

"Eu não vou fazer ele uma criança mimada, uma criança que não saber o valor de cada rouba que ele usa, de cada sandália que ele usa. Meu filho é uma criança que não tem 10 pares de sandálias, não que o pai dele não tenha condições de comprar, não que a gente não pode dá pra ele. É um forma que eu fui criada, E uma forma de dá valor o que ele tem", afirmou a influenciadora.

Durante suas viagens, Lopes disse que o filho fica com a avó materna e que está sendo muito bem cuidado enquanto ela viaja.

Influencer durante viagem ao Piauí Reprodução / Instagram

Sobre suas viagens, a influencer disse que não é porque está separada que tem que ficar em casa.

"Ele pode postar vídeo virando o litro de uísque, de não sei de quanto, mas eu não posso fazer isso? Sendo que não sou eu quem está pagando", disparou.

Ela contou ainda que havia acabado de participar de uma audiência obrigando o pai, Chicão dos Teclados, a pagar a pensão para seu filho.

Andressa e affair de Teresina curtindo praia no litoral do Piauí Reprodução / Instagram

Andressa na praia de Maramar, em Luís Correia Reprodução / Instagram

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !