Candidaturas de Rafael e Wellington são homologadas

O Partido dos  Trabalhadores (PT) homologou, neste sábado (23), Rafael Fonteles, ex-secretário de Fazenda, como candidato ao governo do Piauí nas eleições que ocorrem em outubro, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho. 

Durante a convenção, realizada no Atlantic City, a candidatura  do ex-governador Wellington Dias para o Senado também foi homologada, além das demais candidaturas dos partidos que formam a base aliada. 

Rafael Fonteles, disse que está emocionado por estar na maior convenção da história do Piauí. Ele sinalizou que é uma alegria homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais. O evento, segundo ele, traz uma energia boa.

Fonteles agradeceu a Deus e a Wellington Dias por dar a oportunidade de servir o estado como secretário de Fazenda, e disse que desde criança acompanha a luta de pessoas que querem o bem da população.

Desde criança acompanho essa luta e fui testemunha ocular da transformação do Piauí desde 2002. Depois chegou a minha vez de contribuir como secretário de Fazenda e coordenador do Consefaz", enfatizou.

Ele destacou que a missão será desafiadora por ter que governar ainda melhor.
"Sinto-me preparado para esta maior missão da minha vida, quero usar todos os talentos que Deus me deu para usar para o bem do Piauí", disse, enfatizando que para ser governador tem que ter vontade de trabalhar. 

Ele disse que apesar do conhecimento para governar o Piauí tem que gostar de gente e gostar de cuidar do povo.

"Queremos ser o estado que mais gera emprego,  queremos ser o estado mais digital do Brasil", disse.

O candidato a senador Wellington Dias afirmou que nossas horas, sua cabeça faz um giro pela história e disse que esse encontro de hoje é o encontro do Piauí.

"Temos empreendedores, pessoas dos 224 municípios e aqui estamos com um time já testado e que tem coragem de se atualizar", disse.

Dias  apresentou os seus suplentes e enalteceu o encontro de gerações representado por Rafael e Themistocles. 

"Estamos homologando a esperança, elegendo o nome de Lula como presidente. Esse time tem compromisso de cuidar da nossa gente em todas as fases da vida", disse W. Dias.














#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !