Adolescente é atropelado por caminhão de lixo no PI

Nesta quarta-feira (06), um adolescente de aproximadamente 14 anos foi atropelado por um caminhão de coleta de lixo no bairro Torquato Neto na zona Sul de Teresina.

Ao Viagora, o Sub Tenente Nonato do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a polícia foi chamada pela manhã para atender a ocorrência. “Foi por volta de 11h30 que foi solicitado pelo major para dar um apoio no local”, informou.

Foto: Foto/ Reprodução

Adolescente é atropelado por caminhão de coleta de lixo

Ainda de acordo com informações repassadas pelo subtenente, além da equipe do 17°BPM e o corpo de Bombeiros Militares, foi solicitado o apoio de outros órgãos. “Vieram o resgate, mais duas viaturas do Bombeiros, primeiros socorros e as duas viaturas do Samu”, disse.

O subtenente também informou que a vítima estava consciente e contou também quais os ferimentos que puderam ser identificados no momento do resgate. “Consciente ele estava, foi prestado os primeiros socorros pela equipe de Bombeiros, foi colocado na maca, viste na hora que tinha um fêmur quebrado, parece que um braço, não se sabe por inteiro, ferimentos no peito, e nos pés”, contou.

O adolescente foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento no Hospital e Urgência de Teresina (HUT).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !