Acidente entre dois carros deixa 8 pessoas mortas no Piauí A tragédia aconteceu por volta das 22h30 da noite de sábado. No impacto, os dois carros pegaram fogo.

Uma colisão entre dois veículos deixou oito pessoas mortas entre as cidades de Floriano e Itaueira, na região Sul do Piauí, na noite deste sábado (9). A tragédia aconteceu por volta das 22h30, na localidade Alecrim. No impacto, os dois carros pegaram fogo. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente e desceu a ribanceira da rodovia, a PI-140.




Segundo o Corpo de Bombeiros de Floriano, um animal na pista teria causado o acidente. Um dos veículos tentou desviar de um boi e terminou se chocando de frente com um carro que vinha em sentido contrário.

Em um dos veículos, um doblô, haviam seis pessoas, dentre elas um recém-nascido.Três morreram na hora. O carro prestava serviço para a Prefeitura de Itaueira e tinha ido a Floriano pegar uma mãe, que tinha dado à luz recentemente. Ela, o motorista - identificado como Haroldo - e a criança morreram carbonizadas. Os demais ocupantes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Tibério Nunes.

O outro carro envolvido é um Classic, que também levava seis pessoas. Cinco morreram na hora. Quatro eram da mesma família e estavam voltando de uma festa de aniversário. O Samu ainda conseguiu resgatar uma pessoa, que foi encaminhada ao hospital de Floriano.

De acordo com a Polícia Militar, apenas um corpo ficou em Floriano. Os demais foram encaminhados a Teresina para reconhecimento e exames. As vítimas morreram carbonizadas.

"Foi uma cena muito chocante. Foram 13 pessoas envolvidas, das 13 oito óbitos no local, inclusive um recém-nascido. Uma família inteira destruída. O Classic vinha com uma família de uma festa de aniversário", disse a sargento Hiudenis ao site JC 24 Horas.

No total, a Polícia Militar disse que 13 pessoas foram envolvidas no acidente, sendo que cinco delas foram socorridas.

O prefeito de Itaueira lamentou o acidente nas redes sociais.

Por Hérlon Moraes/cidadeverde.com
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !