Gabigol aparece de surpresa, realiza desejo de fã com paralisia cerebral e o presenteia; veja vídeo

Guilherme Costa, piauiense de 15 anos, realizou um sonho: conhecer o seu ídolo, Gabigol, atacante do Flamengo. Convidado pela assessoria do jogador, o torcedor, que tem paralisia cerebral, foi ao Maracanã no último domingo, para acompanhar a partida do Rubro-Negro contra o Fortaleza.

A presença de Gabigol era incerta, de acordo com o que a assessoria do atleta havia passado para os acompanhantes de Guilherme, mas o atacante do Mais Querido apareceu de surpresa, assistiu ao jogo no mesmo camarote que Guilherme e lhe presenteou com uma camisa. Guilherme faz aniversário no dia 10 de junho.

- Ele estava muito ansioso para esse momento acontecer. A gente falou que iríamos levar ele. Só que não sabíamos que o Gabigol iria. Até antes de acontecer o jogo. A gente não sabia que ele estaria presente. Na nossa mente, ele não estaria no Rio de Janeiro. Para nós foi uma grande surpresa. Ver ele, ter a presença dele. É obra de Deus. Meu coração confiou no agir de Deus. Ele prepara tudo – afirmou Amandah Paz, servidora pública, de 30 anos e amiga da família de Guilherme Costa.

Gabigol havia prometido o encontro com Guilherme após compartilhar o vídeo em que o fã afirmou o desejo de encontrar seu ídolo. A assessoria do atleta confirmou para o dia do confronto com o Fortaleza, pelo Brasileirão. Por Gabigol estar suspenso, o atleta conseguiu assistir ao jogo do camarote do Maracanã.

- Antes do Gabigol notar, um senhor dos Estados Unidos conheceu a história do Guilherme, gostou muito dele e disse que queria realizar o sonho do Guilherme de poder assistir ao jogo no Maracanã. E que ele tentasse ver o jogador que ele tanto gostava. Então, ele presenteou com as passagens em novembro. No final de janeiro, quando o Gabigol notou o vídeo, a gente remarcou a passagem - afirmou Amandah Paz.

- A assessoria dele tinha falado que infelizmente ele não iria poder jogar e nem estar no estádio, no domingo. Mesmo assim, eu entrei em contato com ele, falando com ele e disse: "Nós somos de muito longe. A gente não tem condição de marcar a passagem para outra data. Mesmo que ele não vá, mas coloque a ação mesmo para o dia 5. A gente conversa com o Guilherme, mesmo que o Gabigol não esteja - comentou amiga e acompanhante de Guilherme.

Guilherme também teve a oportunidade de conhecer o zagueiro David Luiz e o atleta olímpico Paulo André.

- Foi um dos maiores presente de aniversário que o Guilherme pôde receber na vida dele. Ele não só teve a atenção de Gabigol, mas teve a atenção de David Luiz, do PA, Paulo André do Big Brother. E de muitas outras pessoas que estiveram com a gente no Rio de Janeiro. Eu só tenho a agradecer - finalizou.

Fonte: globoesporte.com

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !