Esposa de Raimundo Escrivão é encontrada morta em Cocal

Uma jovem identificada como Nielly Marques foi encontrada morta dentro de casa no município de Cocal, na região Norte do Piauí. Ela era esposa do ex escrivão de polícia civil de Barras, Raimundo Marques, mais conhecido como Raimundo Escrivão. A informação foi divulgada na quarta-feira (01/06).

O agente atualmente está lotado na Delegacia do município de Cocal.

O casal, que oficializou a relação em abril de 2020, morava em Barras até quando ele foi reconduzido ao cargo na polícia civil e foi trabalhar em outro município. Mas desde dezembro de 2019 já estavam juntos.

A primeira informação que circulou na cidade é de que ela teria cometido suicídio, mas postagem de uma prima de Nielly sugere feminicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Raimundo Escrivão sempre demonstrou um grande amor pela esposa, o que pode ser visto na declaração da sua apresentação no Facebook. Ela estava na cidade de Viçosa, região serrana do Ceará, onde mora a sua família.

Raimundo esposo de Nielly Marques, escrivão da Polícia Civil do Piauí, estava na cidade Cocal, onde trabalha, no momento do ocorrido, conforme explicou a atendente da delegacia a imprensa.
"Ao saber da notícia, o escrivão foi para Viçosa. Não veio trabalhar", informou a atendente.

Nielly Marques sofria de depressão.

Nielly era cearense e veio morar no Piauí após conhecer Raimundo pelas redes sociais, após campanha do escrivão divulgando interesse em encontrar uma moça para casar.

Fonte: JornalPiauí.com

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !