"Uma mulher não pode mais viver" relata vítima de agressão e facadas no Piauí

Uma mulher identificada como Franciene dos Santos, mais conhecia como ‘loura’, foi esfaqueada enquanto dormia, na madrugada do último domingo (22/05), em sua residência no bairro Bela Vista, no município de Castelo do Piauí. As informações são do Tribuna em Foco.

O suspeito de cometer o crime é o seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Franciene foi atingida com facadas no braço e na perna. Um primo da vítima que também estava na residência e acabou sendo lesionado com cerca de dez facadas ao tentar defender a mulher.

As duas vítimas foram socorridas até o Hospital Local Nilo Lima, onde foram medicados e passam bem. Após os crimes, o suspeito fugiu e ainda não foi preso. 

Em entrevista para o repórter Elias Júnior, do portal Tribuna em Foco, a vítima relatou que acionou a polícia, assim que recebeu as ameaças.

“A gente busca na polícia e as vezes não tem resposta, era pra ter evitado, não era pra ter acontecido isso se a polícia tivesse dado resposta, fui até a Companhia três vezes. Eu já acordei sentindo as facadas na perna. Nós mulheres temos os nosso direito de viver, uma mulher não pode mais viver infelizmente tem homem que quer tirar isso da gente, um casamento não significa que você tem poder sobre o outro. Espero que dessa vez as autoridades tomem as providências cabíveis e efetuem a prisão dele”, declarou.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !