“Te amo tanto”, Luciano Szafir faz nova declaração de amor à Xuxa

Em um textão, Luciano Szafir externou os sentimentos pela ex-companheira e mãe da filha deles, Sasha Meneghel

No ano de 1997, Luciano Szafir e Xuxa Meneghel formaram um dos casais queridinhos do público. Porém, a relação dos dois não se prolongou por muito tempo, chegando ao fim em 1999. No curto período juntos, o agora ex-casal teve uma filha, Sasha, de 23 anos.

Ao contrário de muitos casais, os artistas continuaram tendo uma relação de amizade sólida, cercada de muitos elogios em declarações expostas nas redes sociais, principalmente. No Dia das Mães, por exemplo, o ator compartilhou um textão falando das mulheres de sua vida e não deixou de citar a eterna rainha dos baixinhos.

“Eu tive muita sorte com a mulheres na minha vida. Minha mãe @bethszafir, que sempre me deu todo amor e carinho, te amo Mãe! 💜🌸✨ Xu, que sempre cuidou da nossa pequenina Sassa como uma leoa, muito obrigadoooo! 🙏🏼🌻 @xuxameneghel”, iniciou Luciano Szafir.

Em seguida, o famoso continuou citando outras mulheres. “Luha, amor da minha vida e uma super mãezona para meus pequeninos. Te amo tanto minha menina! ❤️❤️❤️ Muito obrigado por fazerem parte da minha vida e por todo esse amor e carinho. Bjs Lu…”, escreveu.

No fim, o pai de Sasha Meneghel mandou um recado a todas às mães. “Aproveito para parabenizar todas as Mães do nosso país! 🥳💐💝 Mas sintam-se abraçadas todos os dias, pois uma Mãe é um céu de amor infinito para os filhos, e isso é para sempre…”, finalizou ele.

Fonte: TV Foco 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !