Jovem que matou sargento morre no HUT após confronto com a PM

O jovem identificado apenas como Diego, principal suspeito de matar o sargento Cleto, foi baleado durante confronto com guarnições da Polícia Militar do Piauí por volta das 21h30 desta segunda-feira (25.04.22), no bairro Saturno, região da Piçarreira, na zona Leste de Teresina. 

Diego foi encontrado dentro de uma residência. Quando os policiais adentraram o local, deram voz de prisão, ele não se rendeu, dando início à troca de tiros da qual saiu baleado. A olho nu é possível afirmar que ele foi alvejado com um disparo no peito.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A caçada ao suspeito chega ao fim quatro dias após o latrocínio que vitimou o sargento.

A moto que Diego utilizou no latrocínio havia sido apreendida. Os policiais seguem em diligência para localizar a arma que foi tomada do sargento e prender quem estiver com ela. Mais detalhes sobre toda a operação policiail será repassada durante entrevista coletiva agendada para esta terça-feira (26), às 8h, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI).

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu quando o sargento Cleto estacionou a moto embaixo de uma árvore na rua Amélia Beviláqua, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina na manhã da última quinta-feira (21). As imagens mostram que surge um bandido vestindo camisa amarela em uma motocicleta. Ele aborda o PM com uma arma na mão e parece tomar algum pertence da vítima, atira e foge em seguida tomando rumo ignorado. 



Fonte: Repórter Ponto50

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !