Homem morre após ser atropelado por motociclista em Avenida

Um homem identificado apenas como William, morreu na noite desta terça-feira (17), vítima de um grave acidente de trânsito na Avenida Maranhão, na região Centro sul de Teresina. De acordo com as primeiras informações, o homem foi atropelado por um motociclista, que também teve graves ferimentos. 

MN 40° esteve no local colhendo as primeiras informações com agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que atenderam a ocorrência. “Íamos passando no momento e viemos averiguar. Constatamos que um cidadão veio à óbito depois de uma colisão com a motocicleta e o condutor estava ao solo machucado e acionamos o SAMU e o 190 da Polícia Militar que mande a perícia para o local e entramos em contato com agentes da Strans para que fizesse a parte de segurança do local. Permaneci no local até que meus companheiros chegassem”, disse o agente Chagas. 

Segundo relato de testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima estava atravessando a avenida quando foi colhida pelo motociclista, tendo morte imediata diante da gravidade do impacto. O condutor da moto foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo. 

Conhecidos de William relataram que ele estava voltando da feira dos livros no Centro de Teresina, onde é bastante conhecido e trabalha. Familiares da vítima estiveram no local do acidente. Além disso, testemunhas destacaram ainda que o motociclista estava em alta velocidade e supostamente com sinais de embriaguez. 



Fonte: meionorte

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !