Fátima Bernardes, após pedir pra sair, recebe facada da Globo e é obrigada a cumprir nova função

Fátima Bernardes terá programa inédito no GNT


Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que Fátima Bernardes pediu para sair do Encontro. Acontece que a apresentadora estava insatisfeita em ter um programa semanal. Dessa forma, a emissora definiu que Patrícia Poeta e Manoel Soares serão os novos comandantes da atração.

Sendo assim, Fátima Bernardes foi remanejada para o The Voice Brasil. Mas, engana-se quem pensa que este será o único compromisso profissional da apresentadora com a emissora. De acordo com informações de André Romano, do Observatório da TV, a emissora encarregará a famosa de um novo projeto.
Dessa vez, no entanto, será em um dos canais fechados do grupo Globo, o GNT. O novo projeto só deve ficar para o próximo ano, mas Fátima Bernardes já teria sido avisada sobre o assunto. Vale lembrar que a apresentadora tem um contrato firmado com a emissora até 2025 e pretende cumprir tudo direitinho.

Quando anunciou sua saída do Encontro, Fátima Bernardes demonstrou gratidão por tudo que fez no programa: “Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de novembro, estarei no The Voice Brasil”.

“A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar”, disse ela na ocasião.

ATRITO COM PATRÍCIA POETA

De acordo com Alessandro Lo Bianco, ao falar sobre a história que construiu ao longo de 10 anos no matinal, Fátima teria dado uma indireta para Patricia Poeta, que segundo informações do colunista da RedeTV!, não quer continuar usando o nome “Encontro” no matinal que vai assumir no segundo semestre.

“Muito feliz, vou ter outra oportunidade. Feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera. Isso permanecer, ter criado esse espaço… Faz dez anos o produto, ter uma chance de fazer uma coisa diferente, ver que aquilo vai continuar…”, disse Fátima ao receber Paulo Vieira no matinal.

A fala da ex-âncora do Jornal Nacional teria repercutido negativamente nos bastidores, gerando um atrito  com Patricia Poeta.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !