Após ver mulher dizer que marido é gay, esposa de Luciano Camargo abre o jogo e explode: “Tenho certeza”

Flávia Camargo abre o jogo e se declara para o marido nas redes sociais


No último sábado (14), Flávia Fonseca, esposa de Luciano Camargo, usou as redes sociais para se declarar ao cantor sertanejo.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou algumas fotos do amado em seus shows e na legenda explodiu de amor.

“Como explicar estes últimos dias…. As lágrimas escorriam sem sequer sentir… Que benção meu amor, que noite linda, cheia do Espírito Santo… Você entregou o que tem de melhor para Deus, tenho certeza que sua voz de veludo subiu aos céus como um incenso agradável ao Senhor. Quanto orgulho e quanta honra estar ao seu lado. Te amo muito e conte sempre com meus joelhos dobrados…”, escreveu ela.

E continuou: “@hilderstutz obrigada pastor, que o Senhor te abençoe e te guarde. Amamos muito o Sr. Por mais noites como está. Tudo para a honra e glória do nosso Deus… que a gente diminua cada dia mais e cresça em Jesus”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, de fãs, que elogiaram o show gospel do cantor.

Além disso, o próprio Luciano Camargo, que também se declarou para Flávia Fonseca.

“Meu amor, todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado você como esposa… Uma mulher sábia, que vive para edificar nossa casa… te amo!”, escreveu ele.

EX-MULHER EXPÕE LUCIANO CAMARGO

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo, recentemente afirmou que o irmão de Zezé Di Camargo é gay e escondeu sua verdadeira sexualidade.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis! Gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira face de Luciano Camargo”.

Vale ressaltar que as afirmações nunca foram provadas e o cantor sempre manteve relações com mulheres ao longo dos anos.

Fonte: TV Foco 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !