Após fim da relação, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, entrega o que sofre em casa: “Todos os dias”

Esposa de William Bonner expõe o que passa em casa nas redes sociais


Natasha Dantas, esposa de William Bonner, vai ao lado oposto do âncora do ‘Jornal Nacional’, isso porque possui uma vida bem ativa nas redes sociais, entregando muito momentos de suas intimidades, diferente do jornalista, que é mais reservado.

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, a fisioterapeuta contou que terminou um namoro porque a pessoa andava com o chinelo arrastando pela casa inteira.

E após isso, Natasha resolveu entregar o que sofre em casa com os latidos de seus cachorros. Isso porque já era de madrugada, quando ela surgiu em um vídeo nos stories tentando dormir, sendo que os cachorros não ficavam quietos.

“Eles são fofos nas fotos, mas ao vivo… Todos os dias”, disse a esposa de William Bonner, reclamando da situação.

Vale deixar claro que mesmo que às vezes sofra com os latidos dos cachorros, Natasha Dantas morre de amores por eles e os considera filhos.

Prova disso é que a médica recentemente compartilhou uma foto ao lado de William Bonner e dos cachorros e se declarou, afirmando que eles são sua família.

Além disso, a publicação da foto em família ganhou grande repercussão nas redes sociais, simplesmente por William Bonner estar usando chinelo e bermuda, o que é bem raro de se ver, afinal estamos acostumado apenas a ver ele de terno na bancada no Jornal Nacional.


Fonte: TV Foco 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !