URGENTE: Quadrilhas tentam aplicar golpe usando motos roubadas em Barras. Entenda!

Uma nova modalidade de crime bastante usada por bandidos na capital Teresina e em outros estados, está sendo praticada atualmente em Barras. O jornalismo investigativo do portal Barras É Notícia teve acesso à informações que dão conta de que motocicletas roubadas estão sendo levadas a "Bocas de Fumo" e usadas para o pagamento de dívidas do tráfico.


Apartir daí, tais traficantes buscam o contato telefônico davítima (pessoa que tive sua motocicleta roubada) para entrar em contato com a mesmas e exigir a realização de um "pix" nos mais variados valores, garantindo de que tal veículo será devolvido à vítima após o valor solicitado do pix ser creditado na conta dos traficantes.

Em muitos casos tais veículos roubados não são devolvidos a seus donos mesmo após a realização do pix. A tática dos "fora da lei" é se aproveitar do desespero e aflição das vítimas para aplicar o famoso golpe do pix. Ainda abalada pelo assalto, a vítima acredita que pode recuperar sua motocicleta e deposita o valor solicitado pelo bandido e termina sendo vítima novamente, desta vez via golpe do pix.


Aguardem mais informações 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !