Repórter é denunciado por irmã do Prefeito de Barras após repercutir fato verídico

O editor-chefe do portal TV Barras É Notícia, repórter Francisco Duarte foi intimado pela justiça para comparecer dia 03/05 às 09hs e 50 min no Juizado Especial Cível de Teresina (463) após mais uma denúncia da familia do prefeito de Barras, Edilson Capote, somente porquê este portal repercutiu um fato verídico.

Ivanilda Servolu de Sousa, irmã do prefeito de Barras, Edilson Capote investigado pela Polícia Federal por crimes de corrupção eleitoral nas eleições de 2020, é a autora da denúncia contra o repórter, pelo simples fato do portal ter repercutido um vídeo publicado pelas TVs da capital em que "Ivanilda" aparece sem máscara e descumprindo em público os protocolos de prevenção e combate ao Covid, em uma festa particular, ainda no auge da pandemia no ano de 2021. Será que a rica empresária também está processando a TV MEIO NORTE, que publicou para todo o estado do Piauí tal vídeo em primeira mão e na íntegra?

A denúncia é mais uma tentativa de calar a imprensa que não se curva aos caprichos dos que estão (por muito pouco tempo) à frente do poder na cidade.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !