Homem é executado a bala na Vila Padre Mario em Barras

URGERTE: Homem é morto a tiros na Vila Padre Mário em Barras. Aguardem mais detalhes 

FONTE: Portal ibarras24horas

POLÍTICO DISSEMINA FAKE NEWS EM BARRAS. CLIQUE NO LINK E VEJA: https://www.barrasenoticia.com.br/2022/04/silvio-mendes-dissemina-fake-news-em.html?m=1

MAIS DETALHES: 

Francisco estava bebendo em um bar e, ao sair, foi interceptado, correu para casa, mas não . O SAMU constatou que a vítima estava morta Por volta das 19:50 desta segunda-feira (11), o jovem Francisco de Assis Gomes Junior, 26 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na sua própria residência, em uma invasão, próximo a Vila Padre Mario. 

Conforme o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Capitão Miguel Batista, não se sabe ao certo se a pessoa que atirou andava sozinha ou acompanhada. "Informações colhidas no local dão conta que Francisco estava bebendo em um bar, acompanhado de dois ou três. Quando voltou, foi interceptado na porta da casa dele. Francisco entrou em casa, mas o atirador entrou na casa dele e atirou pra matar", conta.

O crime tem características de execução e, conforme apuração da Imprensa, pode ter relação com tráfico de drogas.No momento do crime, a família tinha esperança que Francisco ainda tivesse vivo e chamou o SAMU, que imediatamente chegou ao local e constatou o óbito.

"Assim que a nossa equipe chegou, fez todos os protocolos e constatou logo o óbito. Contatou as equipes da Polícia Militar e Civil, que é o procedimento a fazer", disse o enfermeiro Pedro Rodrigues, coordenador do SAMU em Barras. 


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !