CASO SUZANA: Autor de crime está prestes à completar dois meses em liberdade

A família de Suzana de Carvalho Silva, assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural de Barras, afirmou ter medo de represálias do suspeito do crime, o marido da vítima, Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado. O homem está sendo procurado pela polícia e, prestes à completar dois meses do crime, ainda não foi localizado.

Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, foi atingida com quatro golpes de faca, dentro da casa em que morava com o marido e o filho de dois anos. Ela foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. A criança presenciou o crime.

Indícios de premeditação

O pai da vítima acredita que o feminicídio tenha sido premeditado. De acordo com ele, o pai de Lindojhosson informou que o suspeito buscou pagar dívidas com comerciantes locais dias antes do crime.

“Ela foi morta no domingo, enterrada na segunda e, na terça-feira, visitei o pai dele. Ele contou que dias antes o Dondon perguntou sobre um homem que trabalha com construção lá na região, ‘pai, você tá devendo fulano?’, o pai disse que sim e ele respondeu ‘então vamos vender uns porcos e pagar, vou sair por uns dias e não quero ficar devendo'”, relembrou.

Inquérito policial em andamento

O delegado regional de Barras, Maycon Rodrigues, informou que a polícia continua as buscas para tentar localizar o suspeito. Ele disse que o inquérito corre em segredo de justiça, por se tratar de violência doméstica, e que ainda não foi concluído.

“Ainda estamos tentando localizar esse indivíduo. O inquérito está com vários elementos probatórios. Ainda não foi concluído, mas acredito que em breve será. O prazo para conclusão de inquéritos relativos a crimes hediondos, com o suspeito solto, é de 90 dias”, explicou o delegado.


Fonte: g1 Piauí 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !