Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso no PI

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (03) no Centro de Teresina, por ser suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Vargem Grande (MA), a cerca de 152 km de São Luís, ocorrido no dia 8 de dezembro do ano passado.

A prisão foi efetuada em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e Piauí. Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Saul Laurentino, da delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande, informou que a prisão ocorreu por volta das 13 horas. Com o suspeito foi apreendido uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir ao Estado do Pernambuco.

Suspeito de triplo homicídio no Maranhão é preso no Centro de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

No crime, as vítimas teriam sido mortas por engano com vários tiros em um veículo na BR-222, na região do Povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha (MA) e estavam a caminho do município.

Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão.

Fonte: meio norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !