PLANTÃO | Covid mata e se alastra com rapidez por Barras, munícipes temem o pior

Barras volta a registrar mais uma morte, (um aumento absurdo no número de casos em menos de 24hs) 355 infectados e 90 pessoas com sintomas à espera do resultado de testes. A rapidez com que a contaminação está se propagando no município é espantosa. Provavelmente o alcance da doença vai bem além das informações publicadas pelo boletim epidemiológico da prefeitura pois toda a população de Barras está sentindo o impacto desta superonda e muitas famílias sequer buscam unidades de saúde para fazer o teste da Covid, mas preferem seguir o isolamento em casa.


Enquanto em outras cidades da região as administrações municipais estão realizando inúmeras ações além do decreto para conter o avanço do vírus mortal, as medidas de restrição adotadas pelo prefeito Edilson Capote ainda são insuficientes para proteger a população desta superonda. Onde estão as cabeças pensantes da atual gestão que na época da primeira onda da Covid-19 em Barras, tinham a solução para tudo?

A simples publicação de um decreto não é o suficiente para evitar o aumento de infectados e mais mortes. A gestão municipal precisa pra ontem arregaçar as mangas e entrar em ação. A "pademia" como é pronunciada pelo prefeito está se alastrando e é urgente que o poder público descruze os braços.

A vacinação da população realizada em Barras como em todo o mundo é importante mais é evidente e urgente que sejam tomadas medidas mais severas de controle à disseminação do vírus.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !