Homem é assassinado na zona rural de Barras

ATUALIZADA 12 E 38

No dia 24/02/2022, por volta das 10h, a guarnição da polícia militar foi informada sobre um homicídio, na localidade malhada de pedra, zona rural de Barras-PI.

A vítima de nome Esmael Sérgio Cardoso, 30 anos, foi esfaqueado nas costas pelo seu primo de iniciais E.S.N, 33 anos, que fugiu após o crime.

Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar na presente data.

Os órgãos responsáveis foram acionados, o local está isolado e as equipes da polícia militar estão em diligências para prender o suspeito.

ATUALIZADA ÀS 12 E 25

De acordo com populares, o crime foi causado por um desentendimento entre a vítima e o autor do crime, ainda não identificado. Ambos teriam discutido. 

ATUALIZADA AS 12 E 30

Informações extra-oficiais dão conta de que o autor do crime é um homem identificado como Elias. Segundo moradores  Elias se encontrava em sua casa quando foi surpreendido pela vítima, o que culminou em uma discussão que causou o crime.

ATUALIZANDO...

Um homem conhecido pelo apelido de Cuia foi morto com golpes de faca na manhã desta quinta 24/02, na localidade Malhada de Pedra zona rural de Barras. O delegado da Polícia Civil e uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram para o local do crime. Aguardem mais detalhes



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !