Ônibus com passageiros de Batalha sofre grave acidente no Norte do Piauí



Ônibus com passageiros de Batalha sofre grave acidente no Norte do Piauí. Foto: reprodução

Uma excursão que saiu do município de Batalha, no Piauí, com destino a Jericoacoara no estado do Ceará, foi interrompida após o ônibus da empresa Teresinense Planeta Turismo, que levava os passageiros, tombar na madrugada desta sexta-feira.O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã na rodovia PI-301 entre Cocal e o povoado Brejinho, quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, tombando na sequênciaCom o impacto do acidente, os passageiros sofreram escoriações pelo corpo e não houve vítimas fatais.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Três passageiros, sendo uma criança, um idoso e uma moça (todos com identidade e idades não reveladas) apresentavam ferimentos consideráveis graves, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Alguns ocupantes que apresentavam ferimentos aparentemente leves foram levados para o Hospital Estadual Joaquim Viera de Brito em Cocal em outro micro-ônibus disponibilizado pela empresa Teresinense Planeta Turismo.


Fonte: Revista AZ

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !