CAIU A MASCARA! Capote na lista de prefeitos que estão fazendo "Jogo Duplo"

Acostumado a enganar os próprios eleitores e correligionarios com promessas de campanha não cumpridas, o prefeito de Barras Edilson Capote (PSD), está na lista de prefeitos que estão prometendo apoio político nas eleições para o governo do estado ao grupo de Wellington Dias e ao mesmo tempo ao grupo político liderado pelo Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira. O famoso Jogo Duplo. Desta feita Capote tem se revelado uma verdadeira lamparina de dois bicos, ou seja um político inconfiavel. 

O jogo duplo feito pelo gestor é um tiro no pé, já repercute na imprensa da capital além de está na boca do povo e não é nada bom politicamente para sua imagem, pois representa desonestidade. Tocar o sino e acompanhar a procissão é impossível. É preciso que Capote se decida e declare quem de fato irá apoiar na disputa ao governo do estado. 

Veja a lista aqui: https://www.gp1.com.br/blog/brunno-suenio/2022/1/28/eleicoes-veja-lista-dos-55-prefeitos-do-piaui-que-estao-fazendo-jogo-duplo-402153.html?highlight=54554




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !