Homem é morto com golpes de cabo de enxada na cabeça no PI

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25), no quintal de uma casa que fica nas margens do rio Surubim, em Campo Maior, a 80 km de Teresina. A vítima, Luciano Alves de Sousa , foi atingido com um golpe de cabo de enxada na cabeça e morreu no local.

Em menos de três horas, policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, conseguiram prender o suspeito pelo crime, que confessou ter praticado o homicídio e alega que havia uma desavença entre eles, então após uma discussão durante a madrugada, ele matou a vítima e fugiu do local.

Homem foi morto nos fundos da casa do suspeito em Campo Maior - Foto: Helder Felipe/ Portal MN

De acordo com major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, o suspeito pelo crime, Edimar Pereira da Cruz, de 58 anos e a vítima, são usuários de drogas e que um desentedimento entre os dois seria a principal motivação para o crime.

“A Polícia Militar de Campo Maior tomou conhecimento do fato por volta de 6h30 da manhã e às 09h30 o acusado foi localizado em um bar na Praça Luis Miranda, no Centro da cidade. Nossa guarnição conseguiu localizar o acusado, no mesmo instante ele confessou o crime, disse que matou a vítima com um cabo de enxada, que tinham um rixa, são usuários de drogas e se encontraram no local para usar droga em uma casa que fica localizada às margens do rio Surubim, quando houve uma discussão entre eles e na hora acabou acertando a vítima com o cabo da enxada na cabeça”, afirmou o comandante em entrevista para a Rede Meio Norte.



Ainda conforme o comandante, a casa onde o crime aconteceu e o corpo foi encontrado, pertence ao acusado pelo crime. “Iniciamos as buscas, fizemos a diligência e em menos de três horas localizamos o acusado, o réu é confesso, disse os porquês de ter cometido o crime e foi conduzido para delegacia de Campo Maior, onde foi autuado pelo crime de homicídio”, declarou.

Os agentes do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados e fizeram a remoção do corpo.

Fonte: Meio Norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !