Homem é morto com 7 facadas durante assalto em Campo Grande do Piauí

Um homem identificado como José Samuel de Souza, conhecido como Chiquito, de 39 anos, foi morto com pelo menos 7 facadas durante um assalto na cidade de Campo Grande do Piauí. O crime aconteceu por volta das 23h40 da noite desta quinta-feira (11), quando a vítima foi abordada por dois suspeitos no acostamento da BR-316, em frente a casa de sua avó, na zona rural do município, e levaram seu aparelho celular.

José Samuel ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Picos, mas durante a madrugada desta sexta (12), por volta de 2 horas da manhã, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A vítima, que tinha problemas mentais, era bastante conhecida na região de Picos e o crime revoltou a população.

A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte. Diligências foram realizadas, mas até o momento não há mais informações acerca dos autores do latrocínio. Além disso, não há detalhes se a vítima reagiu durante o assalto ou não. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.



Homem é morto com 7 facadas durante assalto em Campo Grande do Piauí (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Fonte: meio norte 
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !