Homem é executado com 15 tiros dentro de residência no Piauí

Um homem ainda não identificado foi executado com cerca de 15 tiros nesta terça-feira, 02 de novembro, dentro de uma residência no bairro Vila Nova, na cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

O Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que a vítima não apresentava nenhum tipo de documentação.

“A Polícia Militar estava fazendo rondas na região do cemitério quando foram informados que escutaram uns disparos na região da Vila Nova, em Cajueiro da Praia. A polícia imediatamente se deslocou até o local e quando chegou lá dentro de uma residência encontraram uma pessoa em óbito, imediatamente fizeram rondas na região para ver se conseguiam encontrar alguém suspeito, mas até o momento ainda não conseguiram localizar”, declarou.

Homens em um veículo branco invadiram a casa e atiraram contra a vítima - Foto: Reprodução

Informações extraoficiais dão conta de que três homens em um veículo branco invadiram o local e realizaram vários disparos contra a vítima. Uma segunda pessoa que estava na residência no momento do crime, conseguiu fugir pelo quintal.

Ainda segundo o tenente, no local foram encontrados cápsulas de 9mm, 380 e .40. “Além das munições, encontramos uma pequena quantia em dinheiro. Com a vítima mesmo não encontramos documentos. Os vizinhos também não souberam informar, disseram que não viram nada, não tem testemunha para dizer quem praticou o ato. A única coisa que relataram é que essa residência tinha sido alugada por um casal e que esse casal poucas vezes foram vistos nessa casa e que hoje só estava esse rapaz lá quando aconteceu o fato”, completou o PM.

O local foi isolado pela Polícia Militar e o Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !