Contra o TCE, contas de 2016 de Capote serão aprovadas. Entenda!

Na sessão desta segunda 29/11, a presidente da Câmara de Vereadores de Barras Jovelina Furtado (PSD), tornou público de que o relatório referente as contas de 2016 ainda dá primeira gestão de Edilson Capote (reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado), já se encontram na câmara para serem votadas pelos vereadores. 

De acordo com os técnicos do TCE, inúmeras irregularidades no FUNDEB, FMS, FMAS, dentre outras foram encontradas na prestação de contas referente ao ano de 2016, último ano do primeiro mandato de Capote. Diante de tais crimes, tais contas foram reprovadas e a recomendação do TCE à Câmara de Barras é de que os vereadores reprovem as contas de Edilson. 






O Todo Poderoso, prefeito que tudo pode!

Mesmo com a reprovação das contas de 2016 de Edilson Capote pelos técnicos do TCE, após a confirmação de diversos crimes, tá na cara que tais contas seram aprovadas, simplesmente pelo fato de Edilson ter maioria na câmara, ou seja, além do apoio de Jovelina (atual presidente), Capote ainda conta com o voto garantido para a aprovação de suas contas de oito vereadores de sua base governista. Vale lembrar que não seguir a decisão do TCE, seria a comprovação de que ambos estariam pondo seus interesses pessoais acima da população. 

Apenas quatro vereadores dentre os quais podemos citar: Eudin, Carcará, Zé Pezinho e Antônio José irão votar de acordo com o que determina o TCE, exercendo de fato e direito a missão de fiscalizar e fazer valer os princípios de moralidade em defesa dos direitos do cidadão contra atos de corrupção.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !