Produtos do tráfico de drogas são aprendidos no Norte do PI durante ação policial

Uma ação integrada envolvendo a Polícia Militar do 16° BPM e Guarda Municipal, desencadeada nesta quinta-feira (30/09) em José de Freitas, culminou na apreensão de drogas, dinheiro ilícito e na recuperação de produtos roubados. As informações são da Revista Opnião.


Segundo informações do SGT Mourão da Força Tática, por volta das 10h da manhã a guarnição recebeu uma denúncia dando conta de um assalto no centro da cidade que teve como vítima uma mulher que não teve o nome revelado para a imprensa. Após algumas diligências o acusado foi identificado e também descoberto a possível localização do celular roubado em uma boca de fumo na Rua França Holanda, Bairro Santo Antônio, nesta cidade.


Os militares e GMs localizaram e apreenderam no local, um aparelho celular, um aparelho de tablete, um envelope de maconha prensada, papelotes com produtos com uma substância química análoga a cocaina e uma quantia de dinheiro em moedas e cedulas. Também foi apreendido duas gaiolas. O material apreendido foi encaminhado para o 17° DP em José de Freitas. Os suspeitos fugiram.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !