Polícia prende acusado de matar duas pessoas por dívida de 120 reais em Campo Maior


Wesley e Victor foram mortos dentro de uma casa no Bairro Cidade Nova. Foto: reprodução

Policiais do Serviço de Inteligência prenderam, na manhã dessa terça-feira, 20.10, um homem suspeito de participar do duplo homicídio ocorrido em agosto de 2021 em Campo Maior, que vitimou os jovens Wesley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira da Silva. Os dois foram mortos dentro de uma residência no bairro Cidade Nova.

Wesley e Victor foram mortos dentro de uma casa no Bairro Cidade Nova, atingidos por vários tiros de revolver. O suspeito, que nossa reportagem conseguiu identificar como Gilvan Quadro, foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior e interrogado. Ele negou a participação no crime.

De acordo com o delegado Perikles Lima, que comandou a operação que resultou nessa prisão, o acusado pelo crime foi localizado e preso, após ser expedido o mandado de prisão pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Maior, Múccio Meira. "Ele negou a participação, mas foi apontado por testemunhas", disse o delegado.

Além de Gilvan, a polícia acredita que o crime tenha sido praticado por outro acusado, conhecido Carlos Henrique, que inclusive já está morto. Henrique morreu após receber tiros na Praça da Rodoviária, em setembro desse ano.

De acordo com o delegado Perikles Lima, o duplo homicídio, que ocorreu na madrugada do dia 15 de agosto, foi motivado por uma dívida de R$ 120. “Uma das vítimas, identificada como Victor, estaria devendo R$120 a Carlos Henrique, que inclusive na véspera do crime jurou Victor de morte, o que terminou se concretizando”, detalha o delegado em entrevista.

Fonte: portal de campo maior
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html