Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra Colombiano por tentativa de homicídio no Piauí

A Polícia Civil do Estado Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves-PI, sob o comando do DPC Adalberto Paulo e juntamente com o Agente Jardel, deram cumprimento nesta quinta-feira (07/10) por volta das 13:00hs, ao mandado de prisão em desfavor de um Colombiano, investigado pelo crime de Tentativa de Homicídio qualificado ocorrido no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior-PI. As informações são do Campo Maior em Foco.


Segundo Informações, a equipe de policiais civis da cidade de Campo Maior (PI) colheu informações e descobriu que o colombiano O.T.C, logo após o crime, fugiu e estava residindo na cidade de Miguel Alves-PI.

Diante disso, a equipe de policiais civis entraram em contato com os policiais da cidade de Miguel Alves (PI), no qual estes policiais fizeram buscas e encontraram acusando dando voz de prisão.

O CRIME

O crime ocorrido no dia 25 de julho, onde um homem que não aceitava o fim do relacionamento foi esfaqueado durante uma discussão por outro colombiano identificado como Cristian, que esfaqueou Carlos Alberto e é ex-namorado da colombiana Ângela Natália Grattz Claros, sua atual namorada.

Segundo informações, Carlos Alberto não aceita o fim do relacionamento. A briga aconteceu no interior da casa do casal, na rua Coronel Antônio Maria, no Centro de Campo Maior.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !