Mulher morta com pedradas na cabeça na zona Leste de Teresina é identificada

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram a identificação da mulher que foi encontrada morta na manhã de domingo, 04 de outubro, no bairro Aroeiras, na zona Leste de Teresina. A vítima se chama Lídia Maria da Silva, de 45 anos.

Segundo a investigação, o companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. Policiais do DHPP se deslocaram até a residência da vítima, no bairro Parque Universitário (10km de onde o corpo foi encontrado). Lá, os vizinhos informaram que a casa estava fechada, mas o filho adotivo do casal de apenas seis anos, estava trancado sozinho no interior do imóvel. Com a chegada da polícia, vizinhos e uma comadre da vítima retiraram a criança do local.

Perícia constatou lesões que mostravam indícios de luta corporal - Foto: Ivan Lima/Meio Norte

O CASO

O Delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que foram encontradas diversas lesões na região do crânio da vítima. A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo. Além disso, foi constatado lesões que mostram indícios de luta corporal.

Fonte: Meio Norte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !