DIA DO PIAUI

DIA DO PIAUI

Mulher morre ao ser agredida no PI; ex-companheiro é suspeito

Uma mulher, de 30 anos, identificada como Isabel Francisca da Costa, foi agredida e acabou morrendo na noite da última sexta-feira (8), na cidade de Simplício Mendes. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, na tarde de sábado (9), populares ligaram para a polícia informando sobre um suposto homicídio que teria acontecido no bairro São Francisco. Os policiais se deslocaram até o local e constataram que o portão da residência da vítima estava fechado, mas que tinha muito sangue no local.

Os policiais então entraram na casa e encontraram um corpo no chão com um corte profundo na cabeça. O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada.

Casa onde ocorreu o crime na cidade de Simplício Mendes - Foto: Polícia Militar

Os policiais militares começaram a colher informações sobre a possível autoria do crime e descobriram que até às 22h de sexta, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com uma amiga e seu ex-companheiro. A amiga da vítima disse que saiu da residência às 22:30h e deixou a vítima com seu ex-companheiro de iniciais R. de S. L, que eles discutiam nesse momento, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

Diante dessa informação os policiais militares foram atrás de R. de S. L e o questionaram sobre a suposta autoria do crime, ele negou que tivesse cometido o crime, mas durante buscas na sua residência foi encontrado uma camisa verde com muitas marcas de sangue, após isso ele confessou a autoria do crime. R. de S. L. contou que por volta das 23h discutiu com a vítima porque ela não queria reatar o relacionamento e passaram a se agredir reciprocamente, momento em que ele bateu com a cabeça dela, na quina da parede. Que após isso ela começou sangrar bastante e ele com medo fugiu do local.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html