Médico José Augusto Dantas é encontrado morto em apartamento no PI

O médico José Augusto Dantas, de 68 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento na manhã desta sexta-feira (01) no município de Picos (325 km de Teresina), onde residia atualmente. As causas da morte não foram reveladas.

Natural de Itainópolis (PI), o clínico geral trabalhava no Programa Saúde da Família (PSF) no município de Jaicós (PI) há 14 anos. Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM) lamentou a morte do profissional e informou que seu velório e enterro acontecem ainda hoje, em Picos.

“O CRM-PI comunica o falecimento do médico José Augusto Dantas, de 68 anos, (CRM-PI 1200), ocorrido nesta sexta-feira (1º/10), na cidade de Picos, onde residia. Natural de Itainópolis, ele trabalhava no PSF, no município de Jaicós. O velório e enterro acontecem ainda hoje, em Picos. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de consternação e solidariedade”, diz a nota.

Médico José Augusto Dantas é encontrado morto em apartamento em Picos (Foto: Divulgação/ CRM)

A Prefeitura de Jaicós também emitiu nota sobre o falecimento de José Augusto Dantas, em sentimentos aos familiares do médico.

“A Prefeitura de Jaicós manifesta o mais profundo sentimento de pesar pela partida do Dr. José Augusto Dantas, aos 68 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 01 de outubro em Picos-PI. Dr. José Augusto foi médico da Estratégia de Saúde da Família Amelia Crisanto por mais de 10 anos, onde prestou relevantes serviços à comunidade jaicoense. Neste momento de dor e saudade, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa os mais sinceros sentimentos pela perda”, diz o comunicado.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !