Irmão de bandido é amarrado e levado até matagal para ser morto; pais foram espancados no PI

O jovem identificado como Adail Santos da Silva, 19 anos, irmão de um homem conhecido como "Sementinha do Mal", foi executado por supostos faccionados na manhã deste domingo (24/10), em uma estrada vicinal por trás do Clube do River, residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.



Informações preliminares apontam que pelo menos cinco bandidos foram até a casa de Sementinha para matá-lo, mas não o encontraram. Então os criminosos espancaram os pais do alvo até eles informarem onde estava o irmão de Sementinha.

Quando conseguiram a informação, os suspeitos foram atrás de Adail e o encontraram. Amarraram-no e o levaram até a cena do crime. Populares relataram terem visto o rapaz ter sido levado arrastado até lá. Ele pedia socorro, porém os moradores nada puderam fazer.



Adail foi morto a tiros de arma de fogo. As fotos da execução circulam desde a manhã de hoje em grupos de WhatsApp e todas as versões comentadas convergem sobre o fato de que ele foi assassinado no lugar do irmão, o Sementinha do Mal. Adail morreu com as mãos amarradas para trás, sem que pudesse se defender. Ele recebeu tiros nas costas e cabeça.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. Os profissionais removeram o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

 FONTE: REPORTER 50
Tecnologia do Blogger.
google-site-verification: google2b0840f1e7609044.html