Idoso é atropelado por carro em Barras




Um senhor  de 72 anos, identificado com Francisco Vítor, morador do Bairro Santinho foi atropelado por uma viatura na Avenida Dirceu Arcoverde na tarde desta quarta-feira (13). Ele andava de bicicleta e saía de um supermercado da região quando foi atingido.

De acordo com uma testemunha que viu o momento do acidente, um automóvel de marca Hilux vinha em perseguição a um criminoso. "O acusado ia fazendo 'cobrinha' em uma moto no meio da rua e os policiais atrás. Quando seu Chico passou no retorno o carro pegou ele", disse a testemunha.

Segundo ela, os policiais desceram para ajudar a prestar socorro à vítima à paisana. O impacto foi grande que a vítima foi arremessada por cima do carro. "O impacto foi grande, mas ele estava consciente e falando após a queda", frisa.

O coordenador do GAV, Francisco Sampaio explicou que ele teve um traumatismo craniano médio. Estava consciente e orientado, mas teve um corte na cabeça. "Ele foi socorrido por GAV e Samu levado para o hospital, onde ficará em observação para ver se há necessidade de ser transferido para Teresina ou Piripiri", conta Sampaio.

Fonte: longah
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !